Óleo e Lubrificantes

Faça a troca de óleo e lubrificantes com quem entende.

Na Galski Centro Automotivo, profissionais bem treinados executam o serviço, evitando o desgaste prematuro do motor do seu carro. Isto porque o óleo tem como função lubrificar as partes móveis do equipamento e, assim, reduzir ao máximo o atrito entre elas. Dessa forma, ele contribui para diminuir o calor gerado com o funcionamento do motor, mantendo a temperatura das peças dentro dos limites adequados.

À medida que o carro é usado, o óleo é contaminado com os subprodutos gerados na queima do combustível. Aos poucos, vai perdendo as propriedades lubrificantes e tornando-se mais ácido, o que causa corrosão dos componentes do motor. Quem não fica atento à data indicada para troca, ao nível e à qualidade do lubrificante usado, corre o risco de fundir o motor do automóvel. É por isso que é tão importante fazer a substituição do óleo com quem entende.

A ELF é uma marca pertencente ao grupo TOTAL, empresa francesa, 4a. maior companhia de gás e óleo do mundo operando em mais de 130 países. A ELF surgiu e se desenvolveu no ambiente das competições automobilísticas, estando patrocinando a equipe Renault de F1 por mais de 30 anos. Os lubrificantes ELF são desenvolvidos para oferecer ao seu automóvel:

Maior performance
Por estar na F1 há tantos anos desenvolvendo tecnologias para condições extremas de uso, a ELF oferece lubrificantes de alta tecnologia com garantia de desempenho e qualidade através de pesquisas constantes do setor automobilístico.

Mais Economia
Através de avanços tecnológicos voltados ao controle de gases poluentes, desenvolvemos uma nova geração de lubrificantes economizadores de combustível. Essa economia é comprovada em testes realizados pela UTAC, órgão independente, que segue as diretrizes da Comissão Européia quanto ao consumo de combustível.

Durabilidade do Motor
As propriedades dos lubrificantes ELF oferecem a máxima proteção ao motor, garantindo maior durabilidade e menores índices de emissão de gases poluentes.

Para maiores informações técnicas acesse:

http://www.totalbr.com.br/